Eu babo em todas as campanhas da Havaianas, mas dessa vez, eu acho que arrasou.
Primeiro se liga no making of
Nem preciso dizer mais nada né!?....
Criação é da AlmapBBDO
Fonte: Brainstorm9
Mostrando postagens com marcador viral. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador viral. Mostrar todas as postagens
domingo, 10 de janeiro de 2010
quinta-feira, 7 de janeiro de 2010
Mais uma ação sensacional da T-Mobile: Josh's Band
Depois das ações Dance, Sing Along e do flashmob fantástico no programa da Oprah, a T-Mobile lançou mais um desdobramento incrível para o seu conceito Life’s For Sharing. Em uma sondagem da Saatchi & Saatch UK na qual milhares de ingleses responderam sobre o que fariam se tivessem mensagens e internet grátis pela vida toda – benefício do programa T-Mobile Pay As You Go – um sujeito chamado Josh Ward respondeu que formaria uma super banda. ‘Isso nos pareceu bem divertido. Então, decidimos ajudá-lo’, disse o diretor de estratégia da agência, Richard Huntington. O CD com o primeiro single da banda será lançado em 11/01, e o videoclip segue logo abaixo.
Segundo Huntington, o projeto é bem diferente dos anteriores, pois foi um processo extremamente orgânico. Ao invés de começar com uma orquestra gigantesca e espalhar o material por alguns meses, o conteúdo foi construído em uma jornada do Josh pela Inglaterra, que resultou no vídeoclip acima. ‘Quando começamos, não sabíamos qual seria o ponto final’, destacou. Foi disponibilizado na internet um tutorial ensinando as notas da música e a banda foi sendo formada pelo caminho. Com o material colhido na viagem, contou, foi montado toda a comunicação – do material de ponto de venda, comercial de TV ao material disponível no MySpace e Youtube.
Por sinal achei bem mais interativo do que os outros, mas a T-Mobile POOOOODE! RS
Segundo Huntington, o projeto é bem diferente dos anteriores, pois foi um processo extremamente orgânico. Ao invés de começar com uma orquestra gigantesca e espalhar o material por alguns meses, o conteúdo foi construído em uma jornada do Josh pela Inglaterra, que resultou no vídeoclip acima. ‘Quando começamos, não sabíamos qual seria o ponto final’, destacou. Foi disponibilizado na internet um tutorial ensinando as notas da música e a banda foi sendo formada pelo caminho. Com o material colhido na viagem, contou, foi montado toda a comunicação – do material de ponto de venda, comercial de TV ao material disponível no MySpace e Youtube.
Por sinal achei bem mais interativo do que os outros, mas a T-Mobile POOOOODE! RS
quarta-feira, 6 de janeiro de 2010
Para futuros publicitários, ou novos indecisos.
Criatividade não se compra. Porem tem um livro que mal comecei a ler e já quero dividir com vocês. E onde a criatividade entra nisso?
Isso é pra você que não quer pisar em ovos.
éééé sim.. umas dessas pessoas são meus primos, que estão acabando o colegial e estão na indecisão de que escolher para o futuro ou de pelo menos não "esbajar" dinheiro. Afinal educação anda meio carinha por ai.
Se ainda não entendendo o que estou falando vou explicar. rs
Falo de uma escola criativa em Porto Alegre chamada Perestroika. Uma escola de Atividades Criativas, onde você não vai encontrar nenhuma escola no Brasil, provavelmente nenhuma escola no mundo, que ensine Design, Futebol como Negócio, Comportamento do Consumidor, Moda e Poker Texas Hold’em.
Um de seus socios, Tiago Mattos, lançou um eBook bem interessante com dicas para jovens profissionais de publicidade e para quem ainda está indeciso.

Intitulado As mortas da Perestroika, fala sobre o dia-a-dia da profissão, como montar um portfólio, o que rola dentro da agência, mudança de emprego, dilemas profissionais, além de opiniões de outros profissionais, cases e outros temas relacionados.
Há também discussões relevantes para os mais experientes.
Ficou com vontade de ver, ou até mesmo de presentear alguem?! O livro é totalmente free. Claro que com uma versão beta, sempre poderá ter alterações, mas nem por isso deixa de ser uma receita de bolo da vovó que tanto gosta.rs
Isso é pra você que não quer pisar em ovos.
éééé sim.. umas dessas pessoas são meus primos, que estão acabando o colegial e estão na indecisão de que escolher para o futuro ou de pelo menos não "esbajar" dinheiro. Afinal educação anda meio carinha por ai.
Se ainda não entendendo o que estou falando vou explicar. rs
Falo de uma escola criativa em Porto Alegre chamada Perestroika. Uma escola de Atividades Criativas, onde você não vai encontrar nenhuma escola no Brasil, provavelmente nenhuma escola no mundo, que ensine Design, Futebol como Negócio, Comportamento do Consumidor, Moda e Poker Texas Hold’em.
Um de seus socios, Tiago Mattos, lançou um eBook bem interessante com dicas para jovens profissionais de publicidade e para quem ainda está indeciso.
Intitulado As mortas da Perestroika, fala sobre o dia-a-dia da profissão, como montar um portfólio, o que rola dentro da agência, mudança de emprego, dilemas profissionais, além de opiniões de outros profissionais, cases e outros temas relacionados.
Há também discussões relevantes para os mais experientes.
Ficou com vontade de ver, ou até mesmo de presentear alguem?! O livro é totalmente free. Claro que com uma versão beta, sempre poderá ter alterações, mas nem por isso deixa de ser uma receita de bolo da vovó que tanto gosta.rs
Clique aqui para fazer o download.
Essa é uma dica pra quem ta começando. Logo darei uma para que já ta até terminando.rs
sexta-feira, 20 de novembro de 2009
Borghierh/Lowe, entendeu?
Só hoje achei esse video da agencia Borghierh/Lowe que passou no 20º Fest'up.
Quem estava lá, cascou o bico com esse interprete.
Ahh.. a Borghierh/Lowe é uma das indicadas ao prêmio Caboré 2009.
Quem estava lá, cascou o bico com esse interprete.
Ahh.. a Borghierh/Lowe é uma das indicadas ao prêmio Caboré 2009.
