quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Mais uma ação sensacional da T-Mobile: Josh's Band

Depois das ações Dance, Sing Along e do flashmob fantástico no programa da Oprah, a T-Mobile lançou mais um desdobramento incrível para o seu conceito Life’s For Sharing. Em uma sondagem da Saatchi & Saatch UK na qual milhares de ingleses responderam sobre o que fariam se tivessem mensagens e internet grátis pela vida toda – benefício do programa T-Mobile Pay As You Go – um sujeito chamado Josh Ward respondeu que formaria uma super banda. ‘Isso nos pareceu bem divertido. Então, decidimos ajudá-lo’, disse o diretor de estratégia da agência, Richard Huntington. O CD com o primeiro single da banda será lançado em 11/01, e o videoclip segue logo abaixo.




Segundo Huntington, o projeto é bem diferente dos anteriores, pois foi um processo extremamente orgânico. Ao invés de começar com uma orquestra gigantesca e espalhar o material por alguns meses, o conteúdo foi construído em uma jornada do Josh pela Inglaterra, que resultou no vídeoclip acima. ‘Quando começamos, não sabíamos qual seria o ponto final’, destacou. Foi disponibilizado na internet um tutorial ensinando as notas da música e a banda foi sendo formada pelo caminho. Com o material colhido na viagem, contou, foi montado toda a comunicação – do material de ponto de venda, comercial de TV ao material disponível no MySpace e Youtube.

Por sinal achei bem mais interativo do que os outros, mas a T-Mobile POOOOODE! RS

0 comentários:

Postar um comentário