Mostrando postagens com marcador shows. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador shows. Mostrar todas as postagens

domingo, 11 de outubro de 2009

Viva La Vida

Em 2007 eu já tive o maior conjunto de perturbaçõs orgânicas, chamado stress, do ano.
Pensei que duraria por mais uns 10 anos. Mas não precisou passar os 10 anos, em apenas 3 anos eles estão de volta.
E para meu apreço estou prestes a "Viva la Vida".

Coldplay está devolta ao Brasil em 2010.












O grupo que está em turnê de divulgação do CD “Viva la vida” se apresentará no Rio de Janeiro em 28 de fevereiro, na Praça da Apoteose, e no dia 2 março de 2010 fará show em São Paulo, no estádio do Morumbi.
A convidada especial para toda a turnê será a cantora de electro, Bat For Lashes, indicada ao Prêmio Mercury"

Bom nem preciso dizer que dia 2 de março eu já tenho compromisso né...hehe

Os ingressos serão vendidos a partir do dia 7 de novembro deste ano, mas não foi divulgado o preço ainda.

Quem não for, depois eu conto como foi.. rsrs

Até lá!