domingo, 11 de outubro de 2009

Viva La Vida

Em 2007 eu já tive o maior conjunto de perturbaçõs orgânicas, chamado stress, do ano.
Pensei que duraria por mais uns 10 anos. Mas não precisou passar os 10 anos, em apenas 3 anos eles estão de volta.
E para meu apreço estou prestes a "Viva la Vida".

Coldplay está devolta ao Brasil em 2010.












O grupo que está em turnê de divulgação do CD “Viva la vida” se apresentará no Rio de Janeiro em 28 de fevereiro, na Praça da Apoteose, e no dia 2 março de 2010 fará show em São Paulo, no estádio do Morumbi.
A convidada especial para toda a turnê será a cantora de electro, Bat For Lashes, indicada ao Prêmio Mercury"

Bom nem preciso dizer que dia 2 de março eu já tenho compromisso né...hehe

Os ingressos serão vendidos a partir do dia 7 de novembro deste ano, mas não foi divulgado o preço ainda.

Quem não for, depois eu conto como foi.. rsrs

Até lá!

0 comentários:

Postar um comentário