2009 ficou para trás deixando coisas boas e ruins, mas faço de tudo para lembrar só das coisas boas.
Só é necessario ficar fazendo retrospectiva para não cometer os mesmos erros. Agora se for pra fazer as zueras tudo de novo, ahhh eu faço..rs
2010 não será diferente. Porem pode ser um ano especial.
Novos sonhos, conquistas novas. Novos motivos para sorrir. Visual Novissimo. Roupa e cabelo também. Ano novo, Vida Nova.
Novo amor ou paixão renovada.
Novo jeito de ver a vida: leve, gostoso e despretensioso.
EMPREGO NOVO, novas dificuldades, novas soluções.
Historia nova, com novos personagens. Novas possibilidades. Novas opiniões, novas discussões. UM NOVO OLHAR: PRA FRENTE
Novas Certezas, a certeza de que o melhor ainda está por vir.!!!
Não vou prometer publicar mais vezes, por que este ano vai ser bem agitado.
Final da facul, tcc, colocar planos em pratica. Então aguenta!!!!rs
UM ÓTIMO 2010 PARA VOCÊ CHEIO DE LUZ!!
Mostrando postagens com marcador perfil. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador perfil. Mostrar todas as postagens
domingo, 3 de janeiro de 2010
quinta-feira, 29 de outubro de 2009
Jovens e celulares. Que relação é essa?

Que relação é essa do jovem com uma tecnologia que revolucionou a era da comunicação?
O Núcleo Jovem da Editora Abril aborda esse tema tentando identificar as preferências de uso e hábitos de consumo ligados a telefônia celular.
Feito em maio de 2009 foi pesquisado homens e mulheres de 13 a 29 anos.
O estudo mostra que a 1ª atitude de consumo é verificar se o aparelhos é desbloqueado e dicordam totalmente da propaganda no celular.
Para saber mais um pouquinho clique aqui.
sexta-feira, 9 de outubro de 2009
Geração Y. Você se encaixa?
Pessoas com idade entre 22 e 29 anos com as caracteristas abaixo, pode se identificar como Geração Y.
Fala-se muito isso a fora, mas será que encaixa com o perfil dos brasileiros?
Fala-se muito isso a fora, mas será que encaixa com o perfil dos brasileiros?
- A Geração Y passa mais de 3 horas por dia online.
- Os “Carreiristas Precoces” tem consciência em relação à saúde, já que viram gerações anteriores passar tempo excessivo no trabalho, Com isso, alguns dos temas mais populares nas conversas online desse pessoal tem a ver com estilo de vida, como comida e culinária, música, dinheiro, roupas, religião e escola.
- Esse grupo usa as mídias sociais como uma extensão autêntica das suas relações pessoais. Eles não costumam fazer amizades com estranhos na internet, ou com marcas das quais não são fãs.
- A “crise da meia idade” já atingiu essa geração de forma severa. Esse pessoal se cobra muito para exceder as expectativas, mas em função da economia em baixa, suas experiências profissionais tem sido marcadas por preocupação e pessimismo.
- Marcas como Ikea e Target estão entre as que estão mais presentes nas suas conversas na internet. Isso lá fora, mas é interessante saber que são marcas de varejo que, ao invés de se visarem sempre o menor preço, focam na experiência de compra. Segundo o post, esse grupo está
especialmente preocupado em encontrar valor no quem podem pagar. - As mulheres tendem a iniciar mais conversas nas mídias sociais, assim como buscam ofertas e boas oportunidades de compra na internet.
Um comentário de uma americana faz refletir no exemplo de que pessoas entre 12 e 30 anos ainda estudam. Mas por que pensariam no sucesso profissional tão cedo?
Me desculpe querida, mas acho que você não se encaixa nessa teoria, que acredito eu, existente e se aplica a nossa realidade.. hehe
