quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Para futuros publicitários, ou novos indecisos.

Criatividade não se compra. Porem tem um livro que mal comecei a ler e já quero dividir com vocês. E onde a criatividade entra nisso?

Isso é pra você que não quer pisar em ovos.

éééé sim.. umas dessas pessoas são meus primos, que estão acabando o colegial e estão na indecisão de que escolher para o futuro ou de pelo menos não "esbajar" dinheiro. Afinal educação anda meio carinha por ai.

Se ainda não entendendo o que estou falando vou explicar. rs

Falo de uma escola criativa em Porto Alegre chamada Perestroika. Uma escola de Atividades Criativas, onde você não vai encontrar nenhuma escola no Brasil, provavelmente nenhuma escola no mundo, que ensine Design, Futebol como Negócio, Comportamento do Consumidor, Moda e Poker Texas Hold’em.

Um de seus socios, Tiago Mattos, lançou um eBook bem interessante com dicas para jovens profissionais de publicidade e para quem ainda está indeciso.


Intitulado As mortas da Perestroika, fala sobre o dia-a-dia da profissão, como montar um portfólio, o que rola dentro da agência, mudança de emprego, dilemas profissionais, além de opiniões de outros profissionais, cases e outros temas relacionados.

Há também discussões relevantes para os mais experientes.

Ficou com vontade de ver, ou até mesmo de presentear alguem?! O livro é totalmente free. Claro que com uma versão beta, sempre poderá ter alterações, mas nem por isso deixa de ser uma receita de bolo da vovó que tanto gosta.rs


Clique aqui para fazer o download.

Essa é uma dica pra quem ta começando. Logo darei uma para que já ta até terminando.rs

1 comentários:

iRaFaeuZ disse...

Huaaauhauaha que emoção Raphaaa nois é mesmo interligado néh! Nois somos antenados demais hauahuahua. Boa dica a nossa!

Postar um comentário