quinta-feira, 12 de novembro de 2009
Solte o verbo.
Criada pela JWT em parceria com a Mídia Digital para ativar a marca HSBC, a ação, que combina eventos nas ruas e relacionamento on-line, teve início em 21 de outubro e se estende até 21 de novembro em São Paulo.
A versão on-line da campanha se prolonga até dezembro. “Queremos ouvir e ver o brasileiro expressar sua opinião para que possamos entendê-lo e atendê-lo melhor a cada dia. Esta ação é um grande diálogo entre nossa marca e todos os brasileiros. Nos mais de 80 países em que atuamos, esta é a segunda vez que o HSBC realiza esta ação. O Brasil foi escolhido, justamente por ser um mercado prioritário para o HSBC, afirma Carlos Alves, diretor de Brand Management do HSBC no Brasil, em nota à imprensa.
Para conhecer a agenda completa, visite youtube.com/hsbcbrasil.
quinta-feira, 29 de outubro de 2009
Jovens e celulares. Que relação é essa?

terça-feira, 27 de outubro de 2009
Hugo Rodrigues - Santista de Sucesso
Pra quem não sabe, Hugo Rodrigues é santista.

Foi diretor de criação da Salles Chemistri, ganhou Leão de Prata em Festival de Cannes, atualmente VP de criação da Publicis.
As entrevistas abaixo são de 2007, porém de conteúdo bem atual. Tanto na entrevista do programa Reclame, do Multishow, quanto na do Publicitario Interativo, do TV Terra, ele dá uma verdadeira aula sobre comunicação de varejo. Vale a pena!
Fases de um Planejador

terça-feira, 13 de outubro de 2009
Desperte a Criança que há dentro de você
Coma horrores de chocolates sem culpas e neura...deixe de pensar em um verão ameaçador, celulite também é gente.
Chore sem medo de ser feliz ou triste...gastar R$80,00 de terapia por semana, pra chorar no final, não dá
Volte a ter medo de monstros e fantasmas, e expulse de vez o lixo do seu ex namorado que ainda te assombra
Volte a falar na cara das pessoas o que voce realmente acha delas. Feio é feio, chato é chato e burro é burro.
Brinque de médico com as coleguinhas da faculdade, do trabalho, até com as primas...de segundo grau, viu? Respeito
Crianças tem gastos tambem oras...Exija do tonto do seu marido uma boa mesada por bom comportamento...$$$$ JÁ!
Criança gosta de brinquedos, portanto vá ao Sex Shop sem medo e compre tudo o que puder á pilha....rsrsrsr
Tome um banho de chuva, toma um banho de mangueira no quintal, trepe em arvores e coma fruta do pé...ferveçao
Fale com todo mundo, sem frescura, fale com o manobrista, com o porteiro, com o faxineiro, com o cobrador. Fale
Meninas adoram abrir a boca, adoram pirulitos e coisas cor-de -rosa. Some tudo isto e jogue para a vida adulta.
Chore, implore por um colo, fique birrento, fique manhoso, e aprecie uns tapas na bunda, quando passar dos limites
Nunca saia da fase oral...muitos prazeres estao na boca...bjs e fim!
Prefiro nem comentar..rsrs
domingo, 11 de outubro de 2009
Viva La Vida
Pensei que duraria por mais uns 10 anos. Mas não precisou passar os 10 anos, em apenas 3 anos eles estão de volta.
E para meu apreço estou prestes a "Viva la Vida".
Coldplay está devolta ao Brasil em 2010.

O grupo que está em turnê de divulgação do CD “Viva la vida” se apresentará no Rio de Janeiro em 28 de fevereiro, na Praça da Apoteose, e no dia 2 março de 2010 fará show em São Paulo, no estádio do Morumbi.
A convidada especial para toda a turnê será a cantora de electro, Bat For Lashes, indicada ao Prêmio Mercury"
Bom nem preciso dizer que dia 2 de março eu já tenho compromisso né...hehe
Os ingressos serão vendidos a partir do dia 7 de novembro deste ano, mas não foi divulgado o preço ainda.
Quem não for, depois eu conto como foi.. rsrs
Até lá!
sábado, 10 de outubro de 2009
Que maravilha.!
É o que o autor Tim Burton gosta de fazer, além dos temas mais sombrios em seus filmes como o "Batman", "A Lenda do Cavaleiro sem Cabeça", "Planeta dos Macacos" entre outros.
Sua nova estreia para março de 2010 é o tão esperado (tchan tchan tchan) Alice no País das Maravilhas.
Março de 2010 nos EUA, aqui como é sempre atrasadinho está prevista para 16 de abril no mesmo ano.
O filme se passa 10 anos após a história original, onde a pequena Alice já está bem grandinha por sinal.
Alice, agora ao 17 anos, está em uma festa da nobreza em Oxford, onde vive, até que descobre que está prestes a ser pedida em casamento. Desesperada, ela foge seguindo um coelho branco, e vai parar no País das Maravilhas, um local que ela visitou há dez anos mas não se lembrava mais.
Assistam o trailer
Ahhhh... Jonny Depp está no elenco como o Chapeleiro Louco. A noiva do autor, Helena Bonham Carter, como a Rainha Vermelha e a lindissima Anne Hathaway como a Rainha Branca.
A queridinha Alice é papel da Mia Wasikowska.
sexta-feira, 9 de outubro de 2009
Geração Y. Você se encaixa?
Fala-se muito isso a fora, mas será que encaixa com o perfil dos brasileiros?
- A Geração Y passa mais de 3 horas por dia online.
- Os “Carreiristas Precoces” tem consciência em relação à saúde, já que viram gerações anteriores passar tempo excessivo no trabalho, Com isso, alguns dos temas mais populares nas conversas online desse pessoal tem a ver com estilo de vida, como comida e culinária, música, dinheiro, roupas, religião e escola.
- Esse grupo usa as mídias sociais como uma extensão autêntica das suas relações pessoais. Eles não costumam fazer amizades com estranhos na internet, ou com marcas das quais não são fãs.
- A “crise da meia idade” já atingiu essa geração de forma severa. Esse pessoal se cobra muito para exceder as expectativas, mas em função da economia em baixa, suas experiências profissionais tem sido marcadas por preocupação e pessimismo.
- Marcas como Ikea e Target estão entre as que estão mais presentes nas suas conversas na internet. Isso lá fora, mas é interessante saber que são marcas de varejo que, ao invés de se visarem sempre o menor preço, focam na experiência de compra. Segundo o post, esse grupo está
especialmente preocupado em encontrar valor no quem podem pagar. - As mulheres tendem a iniciar mais conversas nas mídias sociais, assim como buscam ofertas e boas oportunidades de compra na internet.
Um comentário de uma americana faz refletir no exemplo de que pessoas entre 12 e 30 anos ainda estudam. Mas por que pensariam no sucesso profissional tão cedo?
Me desculpe querida, mas acho que você não se encaixa nessa teoria, que acredito eu, existente e se aplica a nossa realidade.. hehe
quinta-feira, 24 de setembro de 2009
Por que não a publicidade?!
Na época da escola adorava escrever poemas, histórias, cartinhas para os amigos, mas minha primeira opção era a matemática.
Álgebra, trigonometria, equação eram fichinha. Porém continuava a escrever.
Cresci mais um pouquinho e vi que a matemática não era meu futuro. Até que a arte abriu minha mente.
Música, cinema, dança, teatro, televisão, desenhos....
Tudo a minha volta era ARTE.
Dai que para entrar na faculdade procurei algo que encaixasse tudo isso.
Tá ai! Por que não a publicidade?!!?
Hoje no 3º ano de Propaganda e Marketing, mesclando tudo isso e com mente criativa, encontrei meu futuro.
"uso do meu sentimento, meu conhecimento, minha ideias, minha criatividade, minha imaginação fluir e ir além do que possa enxergar."
designer - marketeira - midia - locutora - planner - e um pouco mais.
